Termos de Serviço
Grading Capy Games
Bem-vindos aos Termos de serviço (esses "termos") para o site, grading.capygames.com.br (o "site), e serviços relacionados a grading da Capy Games são operados por parte da 48.855.799 Yasmin Sant Anna Antunes ("Empresa", Capy Games, "nós" ou "a gente"). O site, kit de envio, serviço de graduação e qualquer outra ferramenta, conteúdo ou funcionalidade oferecida pelo site ou via WhatsApp são coletivamente chamados como "Serviços".
Esses Termos governam seu acesso e uso dos Serviços. Por favor, leia estes Termos com atenção, pois eles incluem informações importantes sobre seus direitos legais. Ao acessar e/ou usar os Serviços, você está concordando com estes Termos. Se você não entender ou não concordar com estes Termos, por favor, não use os Serviços.
Para fins destes Termos, “você” e “seu” significam você como usuário dos Serviços. Se você usar os Serviços em nome de uma empresa ou outra entidade, então “você” inclui você e essa entidade, e você declara e garante que (a) você é um representante autorizado da entidade com autoridade para vincular a entidade a estes Termos, e (b) você concorda com estes Termos em nome da entidade.
1 - Quem Pode Usar os Serviços
Você deve ter 13 anos de idade ou mais e residir nos Estados Unidos ou em qualquer um de seus territórios para usar os Serviços. Menores de idade na sua jurisdição, mas que tenham pelo menos 13 anos, só podem usar os Serviços se o pai ou responsável do menor aceitar estes Termos em nome do menor antes do uso dos Serviços e somente com a supervisão de tal pai ou responsável. Crianças com menos de 13 anos não têm permissão para usar os Serviços. Ao usar os Serviços, você declara e garante que atende a esses requisitos.
2 - Informações do Usuário
2.1 Criando e Protegendo sua Conta.
Para usar certos Serviços, você deve fornecer informações necessárias para o envio e separação dos pedidos enviados para o serviço. Essas informações serão solicitadas pelo WhatsApp no momento do pedido. Você concorda em nos fornecer informações precisas, completas e atualizadas. Você é o único responsável por fornecer essas informações de forma correta e completa. Não somos responsáveis por quaisquer atos ou omissões por parte sua em relação às informações fornecidas. Você deve nos notificar imediatamente em contato.capygames@gmail.com se souber ou tiver qualquer motivo para suspeitar que suas informações foram roubadas, mal utilizadas ou de outra forma comprometidas, ou em caso de qualquer uso não autorizado real ou suspeito das suas informações. Você concorda em não fornecer informações falsas ou enganosas.
3. Serviços de Avaliação; Pedidos
3.1 Serviços de Avaliação.
Fornecemos serviços de autenticação e avaliação de cartas colecionáveis (“Serviços de Avaliação”) através dos Serviços. Quando você adquire qualquer um dos nossos Serviços de Avaliação para suas cartas (“Suas Cartas”), podemos lhe enviar um kit de submissão (“Kit de Envio”), que pode incluir certos sleeves da Capy Games, toploaders para cartas e outros materiais. Você deve usar nosso Kit de Submissão ao enviar Suas Cartas para nossos Serviços de Avaliação, a menos que acordado de outra forma por escrito pela Capy Games. Reservamo-nos o direito de recusar a realização de quaisquer Serviços de Avaliação para Suas Cartas se você não nos enviar Suas Cartas usando nosso Kit de Submissão e seguindo nossas direções relacionadas a esse Kit. Nosso Kit de Submissão pode incluir uma etiqueta de envio expresso pré-paga para que você nos envie Suas Cartas. O título e o risco de perda de Suas Cartas não passam para nós até que recebamos Suas Cartas do transportador. Após completarmos os Serviços de Avaliação para Suas Cartas, elas serão colocadas em uma embalagem (“Slab”), que incluirá certas informações sobre Sua Carta, incluindo a Nota, e serão enviadas de volta para você. A Capy Games reserva-se o direito de adicionar, excluir ou alterar de qualquer maneira o conteúdo e/ou design da embalagem. O título e o risco de perda de Suas Cartas passam para você ao entregarmos ao transportador. A embalagem pode incluir um código QR que você e outras pessoas podem escanear com um smartphone ou outro dispositivo para acessar um relatório de imagem digital e avaliação (“Relatório de Imagem e Avaliação Digital”) que preparamos para essa carta. O Relatório de Imagem e Avaliação Digital e outras informações sobre Sua Carta também podem ser disponibilizados ao público em geral através do nosso banco de dados acessível pelos Serviços. Acolhemos quaisquer perguntas, reclamações ou feedback sobre nossos Serviços de Avaliação ou as Notas associadas às Suas Cartas. No entanto, não temos a obrigação de fornecer quaisquer Serviços de Reavaliação para Suas Cartas ou remover qualquer Nota ou Relatório de Imagem e Avaliação Digital associado à Sua Carta. Se você acredita que cometemos um erro em nossos Serviços de Avaliação com Sua(s) Carta(s), entre em contato conosco em contato.capygames@gmail.com.
3.2 Pagamento.
Os Serviços podem permitir que você compre certos produtos ou serviços através dos Serviços, incluindo Serviços de Avaliação (“Ofertas”). Você reconhece e concorda que todas as informações que você fornecer em relação à compra de Ofertas, incluindo, sem limitação, informações de cartão de crédito, Pix, boleto via link de pagamento no Mercado Pago ou outras informações de pagamento, são precisas, atuais e completas. Você declara e garante que tem o direito legal de usar o método de pagamento que fornecer a nós ou ao nosso processador de pagamentos, incluindo, sem limitação, qualquer cartão de crédito que você fornecer ao concluir uma transação. Reservamo-nos o direito, com ou sem aviso prévio e a nosso exclusivo critério, de (a) descontinuar, modificar ou limitar a quantidade disponível de qualquer Oferta, e (b) recusar permitir que qualquer usuário compre qualquer Oferta ou entregue tais Ofertas a um usuário ou a um endereço designado pelo usuário. Quando você compra Ofertas, você (a) concorda em pagar o preço dessas Ofertas conforme estabelecido no Serviço aplicável, e todas as taxas de envio e manuseio e todos os impostos aplicáveis em conexão com sua compra (o “Valor Total da Compra”), e (b) nos autoriza a cobrar o seu cartão de crédito, Pix, boleto via link de pagamento no Mercado Pago ou outro método de pagamento pelo Valor Total da Compra. Os Serviços podem permitir que você compre Ofertas e as designe para serem entregues ou fornecidas em uma data futura. Nesse caso, você reconhece e concorda que podemos cobrar seu cartão de crédito, Pix, boleto via link de pagamento no Mercado Pago ou outro método de pagamento pelo Valor Total da Compra na data da compra, e não na data final de entrega ou fornecimento da Oferta aplicável. A menos que indicado de outra forma, todas as referências monetárias estão em reais brasileiros. Todas as taxas e encargos são pagáveis de acordo com os termos de pagamento em vigor no momento em que a taxa ou o encargo se torna pagável. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, Pix, boleto via link de pagamento no Mercado Pago ou através de outros meios que possamos disponibilizar. Os pedidos não serão processados até que o pagamento tenha sido recebido na íntegra, e quaisquer bloqueios em sua conta pelo Mercado Pago ou qualquer outro processador de pagamentos são de sua exclusiva responsabilidade.
3.3 Códigos Promocionais.
Podemos oferecer certos códigos promocionais, códigos de referência, códigos de desconto, cupons ou ofertas semelhantes (“Códigos Promocionais”) que podem ser resgatados para descontos em futuras Ofertas ou outros recursos ou benefícios relacionados aos Serviços, sujeitos a quaisquer termos adicionais que a Empresa estabeleça. Você concorda que os Códigos Promocionais: (a) devem ser usados de maneira legal; (b) devem ser usados para o público e finalidade pretendidos; (c) não podem ser duplicados, vendidos ou transferidos de qualquer maneira, ou disponibilizados por você ao público em geral (seja postado em um fórum público, serviço de coleta de cupons ou de outra forma), a menos que expressamente permitido por escrito pela Empresa; (d) podem ser desativados ou ter condições adicionais aplicadas a eles pela Empresa a qualquer momento e por qualquer motivo, sem responsabilidade para a Empresa; (e) só podem ser usados de acordo com os termos específicos que a Empresa estabelece para tal Código Promocional; (f) não são válidos para dinheiro ou outros créditos ou pontos; e (g) podem expirar antes do uso.
3.4 Cartões de Presente.
Cartões de presente tangíveis e/ou digitais contendo valor monetário armazenado podem ser oferecidos por nós para a compra de Ofertas (“Cartões de Presente”). Você reconhece que a Empresa não oferece quaisquer garantias com relação ao saldo do seu Cartão de Presente e não é responsável por qualquer acesso não autorizado, alteração, roubo ou destruição de um Cartão de Presente ou código de Cartão de Presente que resulte de qualquer ação sua ou de terceiros. Você também reconhece que podemos suspender ou proibir o uso do seu Cartão de Presente se o seu Cartão de Presente ou código do Cartão de Presente tiver sido relatado como perdido ou roubado, ou se acreditarmos que o saldo do seu Cartão de Presente está sendo usado de maneira suspeita, fraudulenta ou de outra forma não autorizada. Se o código do seu Cartão de Presente parar de funcionar, seu único recurso é, com nossa concordância de que o Cartão de Presente continua válido, emitirmos um código de Cartão de Presente de substituição. Ao comprar um Cartão de Presente, você declara e garante à Empresa que o uso do Cartão de Presente estará em conformidade com estes Termos e todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis, e que o Cartão de Presente não será usado de maneira enganosa, enganosa, injusta ou de outra forma prejudicial aos consumidores. Os Cartões de Presente só podem ser usados da maneira indicada e não podem ser usados para comprar outros cartões de presente, recarregados, revendidos, usados para pagamento fora dos Serviços, usados para marketing não autorizado, sorteios, publicidade ou outros propósitos promocionais, resgatados por mais do que o valor nominal, transferidos por valor, resgatados por dinheiro ou devolvidos para reembolso em dinheiro (exceto na medida exigida por lei). Os Cartões de Presente não expiram, e a Empresa não cobrará uma taxa de serviço ou taxa de dormência com relação a um Cartão de Presente.
3.5 Alterações e Preços.
A Empresa pode, a qualquer momento, revisar ou alterar os preços, disponibilidade, especificações, conteúdo, descrições ou recursos de quaisquer Ofertas. Embora tentemos ser o mais precisos possível em nossas descrições das Ofertas, não garantimos que as descrições das Ofertas sejam precisas, completas, confiáveis, atuais ou isentas de erros. A inclusão de quaisquer Ofertas para compra através dos Serviços em um determinado momento não implica ou garante que as Ofertas, ou Ofertas semelhantes, estarão disponíveis em qualquer outro momento. Reservamo-nos o direito de alterar os preços das Ofertas exibidas nos Serviços a qualquer momento e de corrigir erros de preços que possam ocorrer inadvertidamente (e de cancelar quaisquer pedidos, a nosso exclusivo critério, que tenham sido comprados com erros de preços). Todas essas alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação de tais novos preços de Ofertas nos Serviços e/ou após informar o cliente sobre o erro de preços.
3.6 Aceitação de Pedido; Envio
Assim que recebermos seu pedido para uma Oferta, forneceremos uma confirmação do pedido. No entanto, o recebimento de uma confirmação de pedido não significa nossa aceitação do seu pedido, nem constitui confirmação de nossa oferta de venda; estamos apenas confirmando que recebemos seu pedido. Reservamo-nos o direito, a qualquer momento após o recebimento do seu pedido, de aceitar ou recusar, no todo ou em parte, seu pedido por qualquer motivo e a nosso exclusivo critério. Se cancelarmos um pedido após você já ter sido cobrado, reembolsaremos o valor cobrado. O título e o risco de perda para quaisquer compras de produtos físicos passam para você após a entrega ao nosso transportador. Reservamo-nos o direito de enviar pedidos parciais (sem custo adicional para você) e, não obstante qualquer disposição em contrário na Seção 3.2, a parte de qualquer pedido que seja enviada parcialmente pode ser cobrada no momento do envio, se não tiver sido paga anteriormente. Todos os pedidos são enviados usando um de nossos transportadores terceirizados. O rastreamento online pode estar disponível no site do nosso transportador (por exemplo, FedEx), embora não garantimos sua disponibilidade, pois não está sob nosso controle. Embora as entregas possam ser agendadas para uma data específica, não podemos garantir a entrega em qualquer data ou hora específica. Sujeito à disponibilidade e ao pagamento de uma taxa adicional, o envio de suas Cartas pode ser elegível para o dispositivo de rastreamento SenseAware da FedEx ou uma oferta semelhante de outro transportador. Não fazemos garantias quanto ao dispositivo de rastreamento SenseAware da FedEx ou ofertas semelhantes de outros transportadores, pois não estão sob nosso controle. Se permitirmos que você use o dispositivo de rastreamento SenseAware da FedEx ou uma oferta semelhante de outro transportador e você não devolver tal dispositivo em condição de funcionamento dentro de 30 dias após o recebimento de suas Cartas, você será cobrado 100% do custo de tal dispositivo; desde que possamos (mas não sejamos obrigados a) devolver 50% de tal custo após o recebimento subsequente de tal dispositivo por você. Você reconhece que a Empresa não obtém seguro de entrega em seu nome em relação ao envio de suas Cartas para ou da Empresa. Não oferecemos tal seguro, mas você pode optar por comprar de terceiros cobertura de seguro adicional em relação ao envio de suas Cartas.
3.7 Reenvios
Reenvios para os Serviços de Avaliação podem ser aceitos a exclusivo critério da Empresa. Se você reenviar sua Carta para os Serviços de Avaliação, será cobrada a taxa pelos Serviços de Avaliação aplicáveis selecionados por você em conexão com o reenvio. Se você reenviar sua Carta para os Serviços de Avaliação e a Empresa determinar, a seu exclusivo critério:
(a) Que sua Carta parece estar alterada de qualquer maneira (incluindo, mas não se limitando a, aparar, alteração de cor ou adição ou remoção de material do cartão), a Empresa devolverá tal carta reenviada para você em um Slab Capy Games;
(b) Que sua Carta, conforme reenviada, parece ter uma classificação ou nota inferior à de sua Carta no momento de sua submissão inicial, a Empresa colocará sua Carta em uma Slab com tal classificação ou nota inferior;
(c) Que sua Carta, conforme reenviada, parece ter uma classificação ou nota superior que não seja maior que um aumento de 0,8 pontos (0,8 de 10) em comparação com sua Carta no momento de sua submissão inicial, a Empresa colocará sua Carta em uma Slab com tal classificação ou nota superior; ou
(d) Que sua Carta, conforme reenviada, parece ter uma classificação ou nota superior que seja maior que um aumento de 8 pontos em comparação com sua Carta no momento de sua submissão inicial e tal aumento não parece ser resultado de qualquer alteração, a Empresa pode, a seu exclusivo critério, colocar sua Carta em uma Slab com tal classificação ou nota superior ou devolver tal carta para você em um escudo Capy Games.
3.8 Cartas Rejeitadas
A Empresa reserva-se o direito de recusar fornecer os Serviços de Avaliação a certas cartas, conforme determinado a seu exclusivo critério, caso em que você não será cobrado pela taxa dos Serviços de Avaliação para tais cartas e tais cartas serão devolvidas a você em um escudo da Capy Games, incluindo se a Empresa determinar que sua Carta está ou pode estar (a) alterada de qualquer maneira (incluindo, mas não se limitando a, aparar, alteração de cor ou adição ou remoção de material do cartão), (b) falsificada ou (c) previamente avaliada por terceiros e a classificação ou nota seria superior à classificação de tais terceiros.
3.9 Cartas Diferentes
Se você alegar que as cartas devolvidas a você pela Empresa não são as cartas que você submeteu para os Serviços de Avaliação, então a Empresa e você trabalharão de boa fé para resolver tal discrepância. Se a Empresa tiver uma imagem de sua Carta antes de enviá-la de volta para você, então a imagem da Empresa de tal carta será determinante para definir qual carta você submeteu. Se você tiver uma imagem de sua Carta imediatamente antes de enviar tal carta para a Empresa e a Empresa não tiver tal imagem, então sua imagem de tal carta será determinante para definir qual carta você submeteu. Se nem a Empresa nem você tiverem uma imagem de sua Carta antes de enviar tal carta, então você e a Empresa usarão esforços de boa fé para negociar um acordo mutuamente aceitável.
3.10 Discrepância de Cartas
Se a Empresa determinar que sua Carta que você submeteu para os Serviços de Avaliação não corresponde ao ID da Carta que você forneceu em conexão com seu pedido para tais Serviços de Avaliação, a Empresa usará esforços de boa fé para notificá-lo sobre tal discrepância e confirmar se você deseja os Serviços de Avaliação para a carta recebida. Se sim, as mesmas taxas que você escolheu para tais Serviços de Avaliação se aplicam a tal carta. Se não, a Empresa devolverá tal carta para você em um escudo da Capy Games.
3.11 Política de Devolução
Não há reembolsos disponíveis para quaisquer Ofertas nos Serviços, exceto conforme possamos optar por oferecer a nosso exclusivo critério caso a caso. Se você comprar quaisquer de nossos Serviços de Avaliação, poderemos, a nosso exclusivo critério, permitir que você cancele sua compra desses Serviços de Avaliação e solicite um reembolso de quaisquer valores pagos por esses Serviços de Avaliação cancelados antes de recebermos suas Cartas do transportador e/ou começarmos nossos Serviços de Avaliação em suas Cartas; desde que reservamos o direito de cobrar certas taxas de manuseio e outras taxas de cancelamento, incluindo o custo de um Kit de Submissão, em conexão com seu cancelamento. No caso de tal cancelamento, se já tivermos recebido suas Cartas e você tiver solicitado que as enviemos de volta para você, nós as devolveremos na mesma forma em que as recebemos e você concorda que não teremos nenhuma responsabilidade para você ou para terceiros por quaisquer reclamações ou danos que possam surgir como resultado de tal cancelamento.
3.12 Nenhuma Entrega para Crianças
Em apoio à nossa política de não coletar informações pessoais de pessoas com menos de 13 anos de idade, os usuários não podem fornecer à Empresa informações pessoais de qualquer pessoa com menos de 13 anos de idade para fins de entrega ou envio ou por qualquer outro motivo.
4. Localização da Nossa Política de Privacidade
4.1 Política de Privacidade
Nossa Política de Privacidade descreve como lidamos com as informações que você nos fornece quando utiliza os Serviços. Para uma explicação de nossas práticas de privacidade, por favor, visite nossa Política de Privacidade localizada em Políticas de Privacidade.
5. Direitos Que Concedemos a Você
5.1 Concessão de Licença
(a) Licença de Serviços. Concedemos a você permissão para usar os Serviços apenas para seu uso pessoal e não comercial, desde que você cumpra estes Termos em relação a todo esse uso. Se algum software, conteúdo ou outros materiais de nossa propriedade ou controle forem distribuídos a você como parte do seu uso dos Serviços, concedemos a você uma licença pessoal, não transferível, não sublicenciável, não transferível e não exclusiva para acessar e exibir tais softwares, conteúdos e materiais fornecidos a você como parte dos Serviços (e o direito de baixar uma cópia do App em seu equipamento ou dispositivo aplicável), em cada caso, com o único propósito de permitir que você use os Serviços conforme permitido por estes Termos. Seu acesso e uso dos Serviços podem ser interrompidos ocasionalmente por vários motivos, incluindo, sem limitação, mau funcionamento de equipamentos, atualizações periódicas, manutenção ou reparo do Serviço, ou outras ações que a Empresa, a seu exclusivo critério, possa optar por tomar.
(b) Licença de Conteúdo Seu. Em conexão com o seu uso dos Serviços, você pode postar, fazer upload ou enviar conteúdo para ser disponibilizado por meio dos Serviços ou em conexão com nossos Serviços, como a preparação de uma imagem digital e/ou vídeo de Seus Cartões (“Seu Conteúdo”). Para operar o Serviço, precisamos obter de você certos direitos de licença em Seu Conteúdo para que as ações que tomamos na operação do Serviço não sejam consideradas violações legais. Assim, ao usar o Serviço e enviar ou fornecer de outra forma Seu Conteúdo, você nos concede uma licença para acessar, usar, hospedar, armazenar, reproduzir, transmitir, exibir, publicar, distribuir, adaptar e modificar (para fins técnicos, por exemplo, garantindo que o conteúdo seja visualizável em smartphones, bem como em computadores e outros dispositivos) Seu Conteúdo, mas exclusivamente conforme necessário para operar e fornecer os Serviços. Você concorda que esses direitos e licenças são isentos de royalties, transferíveis, sublicenciáveis, mundiais e irrevogáveis (enquanto Seu Conteúdo, a nosso exclusivo critério, estiver armazenado conosco) e incluem o direito de disponibilizar Seu Conteúdo a, e passar esses direitos para, outros com quem temos relacionamentos contratuais relacionados à prestação dos Serviços, exclusivamente para o propósito de fornecer tais Serviços, e de permitir o acesso ou divulgação de Seu Conteúdo a terceiros se determinarmos que tal acesso é necessário para cumprir nossas obrigações legais. Por exemplo, a imagem digital ou vídeo de Seus Cartões pode ser disponibilizado ao público por meio de nosso banco de dados acessível pelos Serviços. Na máxima extensão permitida pela lei aplicável, a Empresa reserva-se o direito, e tem absoluta discrição, para remover, filtrar, editar ou excluir qualquer um de Seus Conteúdos a qualquer momento, por qualquer motivo e sem aviso prévio. Ao postar ou enviar Seu Conteúdo por meio dos Serviços, você declara e garante que possui ou obteve todos os direitos, licenças, consentimentos, permissões, poderes e/ou autoridade necessários para conceder os direitos descritos aqui para Seu Conteúdo. Você concorda que Seu Conteúdo não conterá material sujeito a direitos autorais ou outros direitos de propriedade, a menos que você tenha a permissão necessária ou esteja legalmente autorizado a postar o material e conceder a licença descrita acima.
5.2 Restrições ao Seu Uso dos Serviços
Você não pode fazer nenhuma das seguintes ações em relação ao uso dos Serviços, a menos que as leis ou regulamentos aplicáveis proíbam essas restrições ou você tenha nossa permissão por escrito para fazê-lo:
(a) baixar, modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, duplicar, publicar, licenciar, criar obras derivadas de, ou oferecer à venda qualquer informação contida em, ou obtida a partir ou através dos Serviços, exceto para arquivos temporários que são automaticamente armazenados em cache pelo seu navegador para fins de exibição, ou conforme expressamente permitido nestes Termos;
(b) duplicar, descompilar, reverter engenharia, desmontar ou decodificar os Serviços (incluindo qualquer ideia ou algoritmo subjacente), ou tentar fazer qualquer uma dessas ações;
(c) usar, reproduzir ou remover qualquer copyright, marca registrada, marca de serviço, nome comercial, slogan, logotipo, imagem ou outra notação de propriedade exibida nos ou através dos Serviços;
(d) violar ou de outra forma apropriar-se indevidamente das nossas patentes;
(e) usar trapaças, software de automação (bots), hacks, modificações (mods) ou qualquer outro software de terceiros não autorizado projetado para modificar os Serviços;
(f) explorar os Serviços para qualquer finalidade comercial, incluindo, sem limitação, comunicar ou facilitar qualquer anúncio comercial ou solicitação;
(g) acessar ou usar os Serviços de qualquer maneira que possa desativar, sobrecarregar, danificar, interromper ou prejudicar os Serviços ou interferir com o acesso ou uso dos Serviços por qualquer outra parte, ou usar qualquer dispositivo, software ou rotina que cause o mesmo;
(h) tentar obter acesso não autorizado a, interferir com, danificar ou interromper os Serviços, contas registradas de outros usuários ou os sistemas ou redes de computadores conectados aos Serviços;
(i) contornar, remover, alterar, desativar, degradar ou frustrar qualquer medida tecnológica ou proteção de conteúdo dos Serviços;
(j) usar qualquer robô, spider, crawler, scraper ou outro dispositivo automático, processo, software ou consulta que intercepte, "minere", extraia ou acesse de outra forma os Serviços para monitorar, extrair, copiar ou coletar informações ou dados dos ou através dos Serviços, ou se engajar em qualquer processo manual para fazer o mesmo;
(k) introduzir vírus, cavalos de Troia, worms, bombas lógicas ou outros materiais que sejam maliciosos ou tecnologicamente prejudiciais em nossos sistemas;
(l) enviar, transmitir, exibir, executar, postar ou armazenar qualquer conteúdo que seja impreciso, ilegal, difamatório, obsceno, lascivo, sujo, excessivamente violento, pornográfico, invasivo da privacidade ou direitos de publicidade, assediador, ameaçador, abusivo, inflamado, prejudicial, odioso, cruel ou insensível, enganoso, ou de outra forma objetivável, usar os Serviços para fins ilegais, assediantes, intimidador, antiéticos ou disruptivos, ou de outra forma usar os Serviços de maneira que seja obscena, lasciva, suja, excessivamente violenta, assediadora, prejudicial, odiosa, cruel ou insensível, enganosa, ameaçadora, abusiva, inflamatória, pornográfica, incitadora, organizadora, promovendo ou facilitando violência ou atividades criminosas ou prejudiciais, difamatória, obscena ou de outra forma objetivável;
(m) violar qualquer lei ou regulamento aplicável em conexão com seu acesso a ou uso dos Serviços; ou
(n) acessar ou usar os Serviços de qualquer maneira não expressamente permitida por estes Termos.
5.3 Ofertas Beta
De tempos em tempos, podemos, a nosso exclusivo critério, incluir certos recursos ou produtos de teste ou beta nos Serviços (“Ofertas Beta”), conforme designado por nós. Seu uso de qualquer Oferta Beta é completamente voluntário. As Ofertas Beta são fornecidas na base de “como estão” e podem conter erros, defeitos, bugs ou imprecisões que podem causar falhas, corrupção ou perda de dados e informações de qualquer dispositivo conectado. Você reconhece e concorda que todo o uso de qualquer Oferta Beta é por sua conta e risco.
Você concorda que, uma vez que você utilize uma Oferta Beta, seu conteúdo ou dados podem ser afetados de maneira que você pode não conseguir reverter para uma versão anterior não-beta do mesmo recurso ou de um recurso semelhante. Além disso, se tal reversão for possível, você pode não conseguir retornar ou restaurar dados criados dentro da Oferta Beta para a versão anterior não-beta. Se fornecermos a você quaisquer Ofertas Beta em uma base de beta fechado ou confidencial, notificaremos você disso como parte do seu uso das Ofertas Beta. Para quaisquer Ofertas Beta confidenciais, você concorda em não divulgar, revelar, exibir ou de outra forma tornar disponível qualquer uma das Ofertas Beta sem o nosso consentimento prévio por escrito.
6. Propriedade e Conteúdo
6.1 Propriedade dos Serviços
Os Serviços, incluindo sua “aparência e sensação” (por exemplo, texto, gráficos, imagens, logotipos), conteúdo proprietário, informações e outros materiais, estão protegidos por leis de direitos autorais, marcas registradas e outras leis de propriedade intelectual. Você concorda que a Empresa e/ou seus licenciadores detêm todos os direitos, títulos e interesses nos Serviços (incluindo todos os direitos de propriedade intelectual relacionados) e você concorda em não tomar qualquer ação inconsistente com tais interesses de propriedade. Nós e nossos licenciadores reservamos todos os direitos em relação aos Serviços e seu conteúdo (exceto o Seu Conteúdo), incluindo, sem limitação, o direito exclusivo de criar obras derivadas.
6.2 Propriedade das Marcas Registradas
O nome da Empresa, marcas registradas, logotipo e todos os nomes, logotipos, nomes de produtos e serviços relacionados, designs e slogans são marcas registradas da Empresa ou de suas afiliadas ou licenciadores. Outros nomes, logotipos, nomes de produtos e serviços, designs e slogans que aparecem nos Serviços são propriedade de seus respectivos proprietários, que podem ou não estar afiliados, conectados ou patrocinados por nós.
6.3 Propriedade do Feedback
Recebemos feedback, comentários e sugestões para melhorias nos Serviços (“Feedback”). Você reconhece e concorda expressamente que qualquer contribuição de Feedback não lhe concede e não lhe concederá qualquer direito, título ou interesse nos Serviços ou em qualquer Feedback. Todo Feedback se torna a única e exclusiva propriedade da Empresa, e a Empresa pode usar e divulgar o Feedback de qualquer maneira e para qualquer propósito sem aviso adicional ou compensação a você e sem retenção por você de qualquer direito ou reivindicação proprietária ou outro direito. Você, por meio deste, cede à Empresa qualquer e todo direito, título e interesse (incluindo, mas não se limitando a, qualquer patente, direito autoral, segredo comercial, marca registrada, know-how, direitos morais e qualquer outro direito de propriedade intelectual) que você possa ter em relação a qualquer e todo Feedback.
7. Serviços e Materiais de Terceiros
7.1 Uso de Materiais de Terceiros nos Serviços
Certos Serviços podem exibir, incluir ou disponibilizar conteúdo, dados, informações, aplicativos ou materiais de terceiros (“Materiais de Terceiros”) ou fornecer links para determinados sites de terceiros. Ao usar os Serviços, você reconhece e concorda que a Empresa não é responsável por examinar ou avaliar o conteúdo, precisão, completude, disponibilidade, pontualidade, validade, conformidade com direitos autorais, legalidade, decência, qualidade ou qualquer outro aspecto desses Materiais de Terceiros ou sites. Não garantimos ou endossamos e não assumimos e não teremos qualquer responsabilidade perante você ou qualquer outra pessoa por quaisquer serviços de terceiros, Materiais de Terceiros ou sites de terceiros, ou por quaisquer outros materiais, produtos ou serviços de terceiros. Materiais de Terceiros e links para outros sites são fornecidos exclusivamente como uma conveniência para você.
8. Isenções de Responsabilidade, Limitações de Responsabilidade e Indenização
8.1 Isenções de Responsabilidade
(a) Seu acesso e uso dos Serviços são por sua conta e risco. Você entende e concorda que os Serviços são fornecidos a você na base "COMO ESTÁ" e "CONFORME DISPONÍVEL". Sem limitar o exposto, na máxima extensão permitida pela lei aplicável, a Empresa, seus pais, afiliadas, empresas relacionadas, diretores, funcionários, agentes, representantes, parceiros e licenciadores (as “Entidades da Empresa”) ISENTAM TODAS AS GARANTIAS E CONDIÇÕES, SEJAM EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM PROPÓSITO ESPECÍFICO OU NÃO VIOLAÇÃO. As Entidades da Empresa não oferecem garantia ou representação e isentam toda a responsabilidade por: (a) a completude, precisão, disponibilidade, pontualidade, segurança ou confiabilidade dos Serviços; (b) qualquer dano ao seu sistema de computador, perda de dados ou outro dano resultante do seu acesso ou uso dos Serviços; (c) a operação ou compatibilidade com qualquer outro aplicativo ou sistema ou dispositivo específico; (d) se os Serviços atenderão às suas necessidades ou estarão disponíveis de forma ininterrupta, segura ou sem erros; e (e) a exclusão, ou a falha em armazenar ou transmitir, Seu Conteúdo e outras comunicações mantidas pelos Serviços. Nenhum conselho ou informação, seja oral ou escrito, obtido das Entidades da Empresa ou através dos Serviços, criará qualquer garantia ou representação não expressamente feita aqui.
(b) AS ENTIDADES DA EMPRESA NÃO ASSUMEM NENHUMA RESPONSABILIDADE E NÃO ASSUMEM NENHUMA RESPONSABILIDADE POR QUALQUER CONTEÚDO QUE VOCÊ, OUTRO USUÁRIO OU UM TERCEIRO CRIE, CARREGUE, PUBLIQUE, ENVIAR, RECEBA OU ARMAZENE NOS OU ATRAVÉS DE NOSSOS SERVIÇOS.
(c) VOCÊ ENTENDE E CONCORDA QUE PODERÁ ESTAR EXPOSTO A CONTEÚDO QUE PODERÁ SER OFENSIVO, ILEGAL, ENGANOSO OU DE OUTRA FORMA INADEQUADO, PELO QUAL NENHUMA DAS ENTIDADES DA EMPRESA SERÁ RESPONSÁVEL.
8.2 Limitações de Responsabilidade
NA MEDIDA NÃO PROIBIDA PELA LEI, VOCÊ CONCORDA QUE EM NENHUM EVENTO AS ENTIDADES DA EMPRESA SERÃO RESPONSÁVEIS (A) POR DANOS DE QUALQUER NATUREZA, INCLUINDO DANOS ESPECIAIS, EXEMPLARES, INCIDENTAIS, CONSEQUENCIAIS OU PUNITIVOS (INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, AQUISIÇÃO DE BENS OU SERVIÇOS SUBSTITUTOS, PERDA DE USO, DADOS OU LUCROS, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS OU QUALQUER OUTRO DANO OU PERDA, DECORRENTES OU RELACIONADOS AO SEU USO OU IMPOSSIBILIDADE DE USAR OS SERVIÇOS), SEJA COMO FOR CAUSADO E SOB QUALQUER TEORIA DE RESPONSABILIDADE, SEJA SOB ESTES TERMOS OU DE OUTRA FORMA DECORRENTE DE QUALQUER FORMA EM CONEXÃO COM OS SERVIÇOS OU ESTES TERMOS E SEJA EM CONTRATO, RESPONSABILIDADE RÍGIDA OU DELITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA OU OUTROS) MESMO SE AS ENTIDADES DA EMPRESA FOREM AVISADAS DA POSSIBILIDADE DE TAL DANO, OU (B) POR QUALQUER OUTRA RECLAMAÇÃO, DEMANDA OU DANOS RESULTANTES OU DECORRENTES DE OU EM CONEXÃO COM ESTES TERMOS OU A ENTREGA, USO OU DESEMPENHO DOS SERVIÇOS. ALGUMAS JURISDIÇÕES (COMO O ESTADO DE NOVA JERSEY) NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQUENCIAIS, PORTANTO, A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ. A RESPONSABILIDADE TOTAL DAS ENTIDADES DA EMPRESA PARA VOCÊ POR QUAISQUER DANOS FINALMENTE ATRIBUÍDOS NÃO EXCEDERÁ (I) O MENOR ENTRE (A) CEM REIAS (R$ 100,00), OU (B) O VALOR QUE VOCÊ PAGOU ÀS ENTIDADES DA EMPRESA, SE HOUVER, NOS ÚLTIMOS SEIS (6) MESES PELOS SERVIÇOS (OU OFERTAS ADQUIRIDAS NOS SERVIÇOS) QUE DÃO ORIGEM À RECLAMAÇÃO, (II) COM RESPEITO A RECLAMAÇÕES RELACIONADAS A SEUS CARTÕES QUE SÃO PERDIDOS DURANTE O ENVIO À EMPRESA OU DE VOLTA À VOCÊ OU PERDIDOS NAS INSTALAÇÕES DA EMPRESA EM CONEXÃO COM OS SERVIÇOS, O VALOR JUSTO DE MERCADO (CONFORME DETERMINADO DE ACORDO COM OS PROCEDIMENTOS DESCRITOS ABAIXO) DOS SEUS CARTÕES RELACIONADOS A TAL RECLAMAÇÃO OU (III) COM RESPEITO A RECLAMAÇÕES RELACIONADAS A DANOS FÍSICOS AO SEU CARTÃO QUE OCORREM NAS INSTALAÇÕES DA EMPRESA OU DURANTE O ENVIO À EMPRESA OU DE VOLTA À VOCÊ, O MAIOR ENTRE (A) CEM REIAS (R$ 100,00), OU (B) A COBERTURA DE SEGURO DA EMPRESA RELACIONADA A TAL RECLAMAÇÃO. AS LIMITAÇÕES ACIMA APLICAR-SE-ÃO MESMO SE O REMÉDIO ACIMA ESTIPULADO NÃO CUMPRIR SEU PROPÓSITO ESSENCIAL.
8.3 Indenização
Ao entrar nestes Termos e acessar ou usar os Serviços, você concorda que defenderá, indenizará e manterá as Entidades da Empresa incólumes de e contra quaisquer e todas as reclamações, custos, danos, perdas, responsabilidades e despesas (incluindo honorários e custos advocatícios) incorridos pelas Entidades da Empresa decorrentes de ou em conexão com: (a) sua violação ou descumprimento de qualquer termo destes Termos ou qualquer lei ou regulamento aplicável; (b) sua violação de quaisquer direitos de terceiros; (c) seu uso indevido dos Serviços; (d) [Seu Conteúdo], ou (e) sua negligência ou conduta dolosa. Se você for obrigado a indenizar qualquer Entidade da Empresa aqui, então você concorda que a Empresa (ou, a seu critério, a Entidade da Empresa aplicável) terá o direito, a seu exclusivo critério, de controlar qualquer ação ou processo e determinar se a Empresa deseja negociar um acordo, e se sim, em quais termos, e você concorda em cooperar totalmente com a Empresa na defesa ou resolução de tal reclamação.
8.4 Cartões Desertificados e Indenização
Além do exposto, você concorda que é o único responsável por quaisquer reclamações, custos, danos, perdas, responsabilidades e despesas (incluindo honorários e custos advocatícios) que possam surgir ou se relacionar com a venda ou transferência de cartões avaliados pela Capy Games, encapsulados em slabs da Capy Games com números de certificação desativados ou Relatório (esses cartões são referidos aqui como "Cartões Desertificados"). Ao vender ou transferir Cartões Desertificados, você concorda em defender, indenizar e manter as Entidades da Empresa incólumes de quaisquer reclamações, custos, danos, perdas, responsabilidades e despesas (incluindo honorários e custos advocatícios), ou ações em relação a essas transações, incluindo quaisquer reclamações de compradores terceiros de Cartões Desertificados que foram vendidos ou transferidos por você. Você também concorda em defender, indenizar e manter as Entidades da Empresa incólumes contra custos e honorários razoáveis, incluindo honorários advocatícios, incorridos pela Empresa em conexão com a defesa de quaisquer dessas reclamações e/ou em conexão com a execução destes Termos. Ao utilizar os Serviços da Capy Games, você concorda e garante que: (1) é de sua exclusiva responsabilidade verificar o status ativo dos números de certificação e relatórios de seus cartões avaliados pela Capy Games, incluindo antes de realizar quaisquer transações; e (2) antes de qualquer venda, você fornecerá afirmativamente a quaisquer compradores terceiros de seus cartões avaliados pela Capy Games o link para o relatório de avaliação da Capy Games atual e ativamente certificado do cartão.
9. Uso de Cartas para Treinamento de IA
Para melhorar continuamente nossos serviços e a consistência das avaliações, podemos utilizar as cartas enviadas e analisadas por nós para treinamento de modelos de inteligência artificial. Este processo visa aprimorar a precisão e a eficiência de nossos serviços.
Anonimização: Todas as informações pessoais e dados relacionados ao proprietário da carta serão anonimizados antes de qualquer uso para treinamento de modelos de IA. Isso garante a proteção da privacidade e identidade dos nossos usuários.
Uso para Treinamento: As cartas analisadas podem ser utilizadas para treinar e melhorar nossos modelos de inteligência artificial, que são empregados para aprimorar a precisão e a qualidade das avaliações realizadas pelos nossos serviços.
A utilização dessas cartas para treinamento de IA é realizada de acordo com os princípios de anonimização e proteção de dados descritos em nossa Política de Privacidade.
10. Contato
Se você tiver dúvidas sobre estes Termos de Serviço ou sobre a Política de Privacidade, entre em contato conosco pelo e-mail contato.capygames@gmail.com.