Garantia

1.1 Visão Geral

A Garantia de Autenticidade da Capy Games (“Garantia”) visa assegurar os padrões para a Avaliação Capy atribuída a cada carta avaliada pela Empresa.

Se você é o proprietário atual e legítimo de uma carta que foi avaliada e autenticada pela Capy Games (“Carta Autenticada”), você pode apresentar tal Carta Autenticada à Empresa para revisão de acordo com os termos abaixo. Caso, após o recebimento da Carta Autenticada, a Empresa conclua que a Carta Autenticada foi erroneamente avaliada com a Avaliação Capy atribuída pela Empresa, ou de outra forma não atende aos padrões de avaliação da Empresa, então, sujeito ao Limite de Garantia (conforme definido abaixo), a Empresa, a seu critério, poderá:

Em cada caso de uma reclamação de Garantia, há um limite por carta de R$ 50.000 e um limite de vida útil de R$ 125.000 por pessoa (conjuntamente, o “Limite de Garantia”). A Empresa não pagará mais do que o Limite de Garantia sob qualquer circunstância. A Empresa poderá, a seu exclusivo e absoluto critério, oferecer uma garantia de valor mais alto em uma carta específica se:

Nenhuma reclamação de Garantia em qualquer valor que exceda os limites declarados pela Empresa será válida, a menos que a aceitação escrita da Empresa para o aumento do limite de Garantia, datada antes da submissão da carta, seja apresentada à Empresa no momento da apresentação de uma reclamação de Garantia.

1.2 Como Utilizar a Garantia

Para apresentar uma reclamação de Garantia, entre em contato com a Empresa pelo e-mail contato.capygames@gmail.com. A Empresa pode exigir que o proprietário forneça evidências de compra legal da Carta Autenticada como condição para a apresentação de qualquer reclamação de Garantia. Após receber e examinar sua carta e evidências de propriedade, a Empresa entrará em contato com você por telefone ou e-mail para discutir os próximos passos, se a Empresa determinar, a seu exclusivo critério, que sua carta é elegível para a Garantia. Se a Empresa determinar que a avaliação original está correta, sua carta será devolvida a você com a avaliação original e você será responsável por uma taxa de revisão de R$ 500 e custos de postagem de devolução.

1.3 Detalhes sobre o Escopo da Garantia

A Garantia não se aplica se você for o remetente original (ou os agentes, empregados, afiliados ou representantes do remetente original) que submeteu a Carta Autenticada para avaliação original pela Empresa. A Garantia não cobre perda, roubo ou dano a qualquer Carta Autenticada.

Além disso, a Garantia não se aplica nas seguintes circunstâncias:

A Empresa reserva-se o direito de modificar ou atualizar quaisquer termos desta Garantia a qualquer momento.